Banquinhas também movimentam o 3° Festival Goma


Além da música, no Festival Goma também tem banquinhas vendendo produtos adequados ao gosto do público que vem curtir a noite. Nesse segundo dia de shows temos aqui no Coliseu três desses espaços.

A banquinha do Goma, é claro, está presente com a venda de CD's e camisetas de bandas independentes (a maioria que já passou aqui por Uberlândia), bottons, chaveiros, bolsas e também material institucional.

Adicionar imagemBanquinha do Goma no Coliseu (Foto por Tatiana Coelho)

Logo ao lado, tem a banquinha do pessoal do Mary Help, que sempre marca presença em festivais. Essa é voltada para o público feminino, que encontra colares, casquetes, headbands e outros acessórios com uma pegada retrô característica e exclusiva deles.

Banca Mary Help (Foto por Tatiana Coelho)

E para os fãs do Dead Fish, tem produtos personalisados deles na terceira banca. Ela é associada à loja Spider Merch e acompanha a banda pelos shows vendendo CD's , DVD's, camisetas e adesivos, não só do Dead Fish, mas também outras bandas do gênero.

Banca do Dead Fish (Foto por Tatiana Coelho)

De acordo com Bianca Lima, responsável pela banca do Goma, esses espaços são muito importantes para fomentar a troca de produtos entre as bandas, ajudando nas turnês e manutenção delas.

Curtiu esse post?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © MIU - Blogger Theme by BloggerThemes - Blogger templates