Dom Capaz lança clipe de "Tanta Coisa"


Uma semana após o show no Festival Jambolada, a banda Dom Capaz mostra mais um sintoma de crescimento, dessa vez com o lançamento do clipe de "Tanta Coisa". Esse é mais um fruto do EP "Meio Tanto de Atenção", e surgiu junto à parceria com o fotógrafo e videomaker Peruzzo. A idéia partiu dele, que foi responsável ainda pela filmagem e edição do vídeo.

Gravado durante um ensaio do quarteto de "indie-samba-rock-esquizofrênico", o clipe aposta em tomadas instáveis da banda tocando em um estúdio. O charme vem dos closes nos instumentos e nos integrantes, tudo em preto e branco.

"Tanta Coisa" é, talvez, a música pesada do EP. O clipe consegue captar a essência de uma banda de rock, em um de seus momentos mais naturais, ao mesmo tempo que ressalta toda a carga emocional da canção.

Parecia quase inevitável que essa fosse a música escolhida para a produção de um videoclipe. Além de ser a mais tocada no myspace dos caras, é uma das mais correspondidas pelo público nos shows.

Este clipe fecha com chave de ouro um ciclo baseado em circulação e formação de público que colocou o Dom Capaz como um dos principais nomes do cenário independente de Uberlândia. Disposta a ampliar a abrangência deste posicionamento, a banda, que já marcou presença em vários festivais recentemente, ainda tem na agenda deste ano os festivais Musgo, de Uberlândia, e Marreco, de Patos de Minas. Além disso, o lançamento do novo EP está previsto para o primeiro trimestre de 2011. Até lá, muita gente que ainda não conhece a Dom Capaz passará a conhecer e admirar o trabalho deles.

Assista ao clipe abaixo e confirme o que dizemos:


Curtiu esse post?

1 comentários:

Hick Duarte disse...

Caralho, muito bom mesmo! Peruzo e Dom Capaz tão de parabéns!

Postar um comentário

Copyright © MIU - Blogger Theme by BloggerThemes - Blogger templates