MIU Indica: Noite Fora do Eixo traz Finlandia (ARG)


Finlandia é o nome do duo formado pelo brasileiro Raphael Evangelista e o argentino Mauricio Candussi. Os dois mesclam elementos contemporâneos aos ritmos tradicionais de seus países de origem. Tango, Milonga, Huayno, Baião e tantos outros ritmos latino-americanos, tudo misturado a sonoridades eletro-acústicas e muita inventividade.

Em pouco mais de oito meses de vida, o Finlandia já gravou o disco "Nandhara" e fez mais de trinta shows por seis países da América do Sul, recebendo elogios e boas críticas por onde passavam.
.
Foto: Kazuo Kajihara

O duo já veio a Uberlândia em meados desse ano, no Goma, e no dia 11 de dezembro eles voltarão à cidade para inaugurar a primeira Noite Fora do Eixo realizada nessa nova fase do Coletivo Goma. A apresentação será no Vinil Cultura Bar e faz parte da nova jornada de shows do Finlandia, que terá início nesta semana, passando por festivais independentes, como o Calango (MT), e mais dez cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Em breve traremos mais detalhes sobre a apresentação do duo no Vinil. Enquanto isso, acesse www.finlandiamusica.com para ouvir, baxar e saber mais sobre o Finlandia

Curtiu esse post?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © MIU - Blogger Theme by BloggerThemes - Blogger templates