Futurível: Macaco Bong e Gilberto Gil juntos em SP e na web


Ney, Kayapy e Gil no Estúdio Palco. (foto: andré Motta (Futurível)

Um dos mais emblemáticos encontros na música brasileira nos últimos tempos acontece neste domingo, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. #FUTURIVEL, o show de abertura do II Fórum da Cultura Digital promove o encontro de duas gerações da música e do engajamento cultural no Brasil: os contemporâneos do Macaco Bong e o tropicalista e ex-Ministro da Cultura Gilberto Gil.

O time desse encontro é composto ainda pelo DJ e produtor Alfredo Bello (DJ Tudo), a Banda de Pife Princesa do Agreste e VJ SCAN. Mais do que a estética antropofágica deste encontro de ritmos aparentemente incomunicáveis, #FUTURIVEL representa uma "passagem de bastão". Um dos principais nomes do novo cenário se encontra com um dos maiores ícones e militantes da história da música e da cultura brasileira.

Os relatos, epifanias, sacadas, surpresas e imagens deste momento histórico vem sendo difundidas por cobertura colaborativa que já tem acompanhado os ensaios desde o Estúdio Palco, de Gil, no Rio de Janeiro e atinge seu ápice com o registro e transmissão ao vivo do evento diretamente do @Audibira.

Confira todo o material multimídia já produzido:

futurivel.org.br/cobertura

Assista #FUTURIVEL ao vivo:

futurivel.org.br

Curtiu esse post?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © MIU - Blogger Theme by BloggerThemes - Blogger templates