MIU Entrevista: Garage Fuzz


foto: divulgação

Imagine a mistura de um clássico do samba e um clássico do hardcore nacional! Pois é isso que promete a Antártica Sub-Zero Rock Fest, que acontece neste sábado, dia 27, na Chácara Cassiolândia. Um tributo ao sambista Bezerra da Silva que contará com a presença de Garage Fuzz, que volta à cidade depois de um tempão!
A gente aproveitou a oportunidade para trocar umas palavras com o baixista Fabrício, que concedeu esta entrevista por email:

Vocês vão tocar num evento que também vai ser uma homenagem ao Bezerra da Silva. Vocês já passaram por essa experiência antes, de misturar hardcore com samba? Tem alguma expectativa em relação a esse show?
Fabricio: já tocamos com bandas e rap e de outros estilos, samba, não me lembro, mas to achando bem interssante q vai ter um tributo ao Bezerra da Silva, pois o estilo de samba que ele sempre fez, é bacana! E estamos empolgados em volatar pra Uberlândia depois de uns anos!

O Garage Fuzz completou 19 anos de carreira. Muitas bandas que surgiram na mesma época que vocês não sobreviveram. Qual o segredo para manter banda unida e na ativa por tanto tempo?
Além do fato da nossa amizade, ter escolhido ser independente foi o melhor caminho, pois sempre planejamos a banda da nossa maneira, e isso sempre ajudou a manter nossos trabalhos paralelos, além do fato de gostar muito de musica e sempre ter tido o prazer de ver uma musica nova sendo concluida!

Quando a banda começou, não havia um circuito organizado de forma integrada como o Circuito Fora do Eixo, e nem internet para ajudar na divulgação das bandas. Como vocês encaram a cena independente hoje? O que é ser independente hoje no Brasil?
Existe uma grande cena independente no Brasil, só que maioria tem intenção de mainstream, nada contra, mas é importante que existam bandas que pensem mais na música, e a consequência, o retorno vem depois. E ser independente no brasil hj em dia, é ficar na internet o tempo todo!!! hehe

Pra finalizar, a banda está viajando bastante esse fim de ano. E vocês estão testando músicas novas nos shows. Tem cd novo a caminho?
Fizemos uma tour muito legal agora no segundo semestre do ano! Estamos tocando uma musica nova nos shows, q tocaremos em Uberlândia também, e estamos compondo músicas novas, já estamos com umas 13, pretendemos lançar o disco novo ano que vem, pra comemora os 20 anos de banda!



Serviço:
Antártica Sub-Zero Rock Fest
Tributo a Bezerra da Silva com Mistura Fina (Udia) + Garage Fuzz (SP)
Local: Chácara Cassiolândia, Rua Felisberto Carrijo, 1821
Ingresso: 15 reais antecipados na Jow's Center Shopping
cerveja será vendida a R$1,00!!

Curtiu esse post?

1 comentários:

Marco Henriques disse...

Foda! Com certeza vai ser um puta show! E concordo totalmente com eles quando dizem: "Existe uma grande cena independente no Brasil, só que maioria tem intenção de mainstream".
Citando uma frase de uma música do UGANGA: "As vezes eu paro e olho pra trás e vem a lembrança que o tempo me traz. As bandas de garagem tocando por paixão, era por prazer e não obrigação!"

Postar um comentário

Copyright © MIU - Blogger Theme by BloggerThemes - Blogger templates