Dom Capaz abre os shows do sábado na #CalouradaUFU


E a música finalmente começou no PALCÃO montado ao lado da Reitoria no Campus Santa Mônica da UFU, que está latadíssimo! Por alto, o DCE já calcula um público de cerca de 4000 pessoas que continua crescendo.

Dom Capaz no palco da #CalouradaUFU. Foto: Rairon Oliveira

O Dom Capaz abriu a noite por volta das 21 horas. Um show que a banda tava devendo desde o Grito Rock Uberlândia, quando um blecaute os impediu de subir ao palco do Vinil Cultura Bar. Hoje foi a redenção, merecida, pra banda e pro seu cada vez maior público que dançou aqueles "velhos" sambinhas com pitadas roqueiras certeiras do grupo e cantou até as músicas que nem lançadas estão ainda!

Sinal que o ano ainda promete muito pra essa banda que não tenho nenhum receio em dizer que se trata do maior nome do indie rock - aquele com ar de brit pop e sérias influências de Muse, Radiehead, Placebo - que já apareceu nessa cidade.

Agora, o Trivolt deve tá terminando seu show lá embaixo. Daqui a pouco, mais informações direto da Central Multimídia montada na sede do DCE/UFU. E fica de olho na hashtag #CalouradaUFU, no twitter!

Curtiu esse post?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © MIU - Blogger Theme by BloggerThemes - Blogger templates