Marcha da Maconha Uberlandia


No proximo sabado, apartir das 14 horas acontecerá em Uberlandia a Marcha da Maconha,o evento foi liberado pelo STF e conta com a participação de varios jovens da cidade. Programação: 14h - Oficina de cartazes. 16h - Saída em direção á Praça Sergio Pacheco. Sem preconceito, é legal discutir sobre isso, trocar informações e articular. A MARCHA DA MACONHA é realizada em diversas cidades do Brasil, tanto em capitais como em cidades do interior. A Marcha da Maconha é um evento que acontece em mais de 200 cidades em todo mundo, que pede a legalização da produção, uso e comércio da planta Cannabis...Trata-se de um direito constitucional, pois o direito de reunião e de livre expressão do pensamento garantem a realização da MARCHA DA MACONHA.
Segundo o Min.do SFT, Celso de Mello a mera proposta de descriminalização de determinado ilícito penal não se confunde com o ato de incitação à prática do delito nem com o de apologia de fato criminoso. “O debate sobre abolição penal de determinadas condutas puníveis pode ser realizado de forma racional, com respeito entre interlocutores, ainda que a ideia, para a maioria, possa ser eventualmente considerada estranha, extravagante, inaceitável ou perigosa”.
Bom, eu ainda não tenho uma opinião formada quanto a esse tipo de manifesto. Na verdade eu nem sei se sou contra ou afavor da legalização da maconha no Brasil. Por isso acho super importante a interação com esse tipo de vento. Eu ainda não tenho uma opinião formada e voce? O que acha disso? Voce é contra ou afavor da maconha?

Curtiu esse post?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © MIU - Blogger Theme by BloggerThemes - Blogger templates