Cobertura colaborativa do Festival Goma


Aconteceu ontem o segundo dia de shows do 3º Festival Goma de Música Independente. Sete bandas subiram ao palco e, como o prometido, divertiram o público que compareceu durante toda a noite. 

Enquanto tudo acontecia, a galera do MIU estava presente, com suas câmeras, gravadores e notebooks,  ligados na movimentação e preparados para registrar todo esse movimento. De forma colaborativa e dinâmica, conseguimos registrar bastante do que aconteceu durante a noite de sexta.

 Luiz Fernando, do MIU, e Tatyana Coelho

Entrevistamos todas as bandas depois de cada show, tiramos fotos, filmamos algumas das apresentações, e o mais bacana foi que quem não conseguiu comparecer ao evento, mas estava na internet na hora dos shows, pode assistir tudo em tempo real, através do live streaming, além de poder conferir várias fotos que disponibilizamos no twitter, praticamente em tempo real.

 Jamile e Felipe em entrevista com os rapazes do Dead Fish

Hoje será a última noite de shows do Festival Goma, teremos no palco do Coliseu Hall os seguindes nomes: Bnegão & Black Sonora (RJ/MG), Porcas Borboletas (MG), Holger (SP), The Hell's Kitchen Project (MG), Velhos e Usados (DF), Killer Klowns (MG) e Perverse (MG).

Nós do MIU estaremos, mais uma vez, todos lá e prontos pra registrar tudo. Quem não puder comparecer hoje aos shows e quiser saber o que está acontecendo, fique ligado aqui e no @PortalMIU!

Curtiu esse post?

1 comentários:

Unknown disse...

legal demais parabens goma

Postar um comentário

Copyright © MIU - Blogger Theme by BloggerThemes - Blogger templates