Dom Capaz é selecionada para tocar no Festival Transborda em Belo Horizonte



A banda uberlandense Dom Capaz foi uma das 3 bandas mineiras selecionadas para tocar no Transborda Festival de Artes Transversais produzido pelo Coletivo Pegada, o festival acontece de 13 a 19 de setembro em Belo Horizonte-MG.


Os Uberlandenses disputaram a vaga com outras 37 bandas mineiras (menos Belo Horizonte). As outras bandas selecionadas foram Cidadão Comum de Ribeirão das Neves, Mekenos de Poços de Caldas. Além da seletiva mineira aconteceu uma seleção de bandas nacionais que contou com 85 inscrições e a banda escolhida foi Tereza do Rio de Janeiro.


Segundo os organizadores "a curadoria avaliou a estética de cada banda de modo a encaixá-las da melhor maneira possível na programação do festival. Também foram levadas em conta a capacidade de as bandas se promoverem em redes sociais, virtuais e reais, criando uma rede de sustentação para viabilizar seus trabalhos. Com esses critérios, o coletivo espera que as possibilidades de intercâmbio entre todas as bandas participantes aumentem, favorecendo a circulação e, principalmente, a formação de público".

fonte: www.coletivopegada.org


Curtiu esse post?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © MIU - Blogger Theme by BloggerThemes - Blogger templates